sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cuidados com a Pele

Hoje venho trazer para vocês um post muito interessante e fundamental para nós mulheres que amamos usar maquiagem e fazer uma pele bem preparada. tenho aqui dois produtinhos que uso diariamente no rosto antes de fazer qualquer maquiagem. 
esses produtos são da marca Avon e eu gosto bastante. também tem um preço bem legal comprei cada um pelo preço de 10 reais. bem baratinho né ? e de ótima qualidade. 
Esses produtos são próprio para quem tem a pele oleosa assim como eu tenho, e sofro bastante com isso. 
Esse produto é um esfoliante , eu uso 2 vezes por semana e gente ele limpa meeeesmo... fico admirada ele da um frescor no rosto e da um ar de leveza. ele é próprio para pele oleosa e está com toda certeza aprovado por mim. ele tem um aspecto arenoso , parece que estamos passando "areia" na pele rsrsrs , mas isso é normal em todos os esfoliantes essas particulas limpam e hidratam a pele. 
Esse hidratante eu uso antes de passar maquiagem , também é próprio para pele oleosa e eu observei que depois que comecei a utilizar esse produto a minha maquiagem está durando mais. ele na minha opinião serviu como "primer" digamos assim , na formula dele contém menta e chá verde. o papel fundamental dele é diminuir a oleosidade e hidratar a pele ao mesmo tempo. o preço bem em conta também comprei por 10 reais na revista Avon. estou amando demais esse produtinho.

5 comentários:

  1. Ótima resenha Lú, pele oleosa é um pesadelo mesmo se não tiver produtos específicos acho que deixa qualquer maquiagem arruinada rsrs.
    Adorei, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei demais!!! Vou experimentar com certeza!!!! Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir